sábado, 23 de março de 2013


Às vezes você acha que vai ficar melhor sozinho
Mas é um sonho mesquinho
É fácil sentir que você não precisa de ajuda
Mas é mais difícil andar com as suas próprias pernas

Pode parecer clichê o que eu vou dizer
Mas se muda por dentro
Quando você perceber
O mundo ganha vida

Você pode contar comigo eu estarei lá
Do seu lado aonde quer que vá
E sei que quando precisar, você vai me dizer
Sim! É isso que os amigos devem fazer

Nos altos e nos baixos
Alguém com quem se possa contar

Quando não se sabe qual caminho tomar
E não há nada te guiando
Existe alguém para te falar
Você não está sozinho!                                              

Através deste riso você sente a minha dor
Através da minha voz você ouve a minha alma
Mesmo através dessa máscara
Você vê o meu rosto
Pois sabe quem realmente eu sou.

Sem clichês e frases feitas
Sem sarcasmos e hipocrisias
Você pode contar comigo                              
Porque eu posso contar com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário