sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ao seu lado...

Sempre trilhei a sós meus caminhos
Acompanhado apenas pelo orgulho
Usando essa coroa de espinhos
Sentado no meu trono de mentiras
Cheio de pensamentos quebrados
Que eu não podia consertar

Era como um desses sonhos ruins
Quando não se pode acordar
Até que uma luz cobriu meus olhos
E enfim pude despertar

Tenho estado desde então ao seu lado
Você e eu estamos nessa até o fim
Penso que não estamos no mesmo caminho por acaso
Para seguirmos em frente
Através de todos os altos e baixos

Queria que pudéssemos superar tudo
Aprender com nossos próprios erros
Porque eu preciso de você ao meu lado

Em um futuro, não muito distante
Eu estarei em batalhas
E espero que você esteja lá,
para estender-me a mão
E quando precisar
Você sabe que com um amigo
Sempre se pode contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário