quarta-feira, 17 de abril de 2013

Paraíso Obscuro


Nos meus sonhos me aventuro
Sua alma está me assombrando
Dançando no escuro
Á luz pálida da lua
Sentindo-me como se fosse um louco, até quando

Como as estrelas, sinto a falta do sol nos céus da manhã
Ouço os pássaros, e penso em fugir
Fujo pensando em te encontrar
Te encontro pensando em desistir

Gosto de garotas insanas
Tenho meu lado malvado ao meu lado divino
Morrendo jovem estou jogando duro
E toda vez que eu fecho meus olhos
É como um paraíso escuro

Mas não há você, exceto em meus sonhos esta noite
Não há alívio, eu vejo você em meu sono
Então não quero acordar
Em uma manhã banhada de abandono

Tenho viajado por muito tempo
Tenho tentado com muito empenho
Estou sozinho na noite

Não me deixe agora
Não diga adeus
Não se vire
Abandone-me

Sei que, seu eu for, morrerei feliz esta noite
Escolha suas últimas palavras
Esta é a última vez
Porque todos nós
“Nascemos para morrer”

Não me deixe aqui essa noite
Salve-me apenas uma vez
Você só precisa dizer
Não me diga adeus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário