sexta-feira, 16 de agosto de 2013

"Um domingo qualquer, uma angústia, uma falta de sentido em tudo, uma sensação de que algo está se perdendo, uma cidade me engolindo seco e a impressão de que tudo que faço nesta vida é inútil, saudade de algo que já vivi mas não sei o quê.
Odeio coisas que não posso controlar , coisas as quais tenho apenas que esperar que aconteçam pois independem da minha ação, odeio essa busca insaciável pelo amor , odeio esse vazio todo, essa insatisfação, essa impressão de que sou um produto substituto e toda essa dor de cabeça mais ainda todas essas coisas pra fazer ,no final de tudo eu só queria mesmo que alguém me amasse."
- Autor desconhecido

sábado, 3 de agosto de 2013

Quando se ama alguém
Melhor dizer enquanto é tempo
Eles podem simplesmente fugir de você

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

"A Voz" do country

I Know You Won't

  A algum tempo sou admirador do trabalho de Carrie Underwood no mundo da música, e acredito ser ela uma das redenções do cenário musical e uma das provas que revelações de shows de talento podem se dar bem.
  Encontrei essa música e umas das minhas "andanças" pelo YouTube e mesmo ciente do grande talento de Carrie fiquei extremamente impressionado com sua performance nessa música. A queridinha do American Idol entrega uma performance avassaladora e sem sombra de dúvidas a melhor de sua carreira nessa canção que pode ser definida como uma versão country de uma música épica. Indo dos mais simples até o mais forte e avassalador dos versos, ela dá uma aula de como um cantor deve expressar seus sentimentos em uma música. Uma letra simples acolhida em um arranjo grandioso. No final da música dá vontade de levantar e aplaudir Carrie e isso meus caros acontece poucas vezes no mundo da música.
  Desculpem-me fãs de Shania mas temos aqui a maior voz da música country: